Depoimentos

Andreia Hitter:  
Parabéns pelo belo trabalho, onde você Edgar, conseguiu registrar toda emoção vivida naquele momento pelos meus avós e por toda a minha família.
Sou muito grata a você e a toda família Prime que sempre tem nos servido e apoiado com muita dedicação, carinho e acima de tudo com um profissionalismo impecável.
Andreia Hitter
Seg, 01 de Novembro de 2010

Mayra e Fernando.
Edgar, foi tão emocionante ver aquelas fotos daquele dia que foi tão especial para mim e para o Fe , ate o anel que era da minha avó voce lembrou. Até chorei! Você me surpreendeu não por ser um ótimo fotógrafo, mas pela assistência e o cuidado que vocês tiveram com a gente durante e depois do casamento e a nossa relação mesmo depois do evento já ter acabado ficou ainda melhor, ou seja, ficou esse laço de amizade e companheirismo. Desejo tudo de bom nessa nova fase de vcs, muita prosperidade! Abraços, Mayra e Fernando!
Sex, 29 de outubro de 2010

Virginia Castro: Casamento
Fui fotografada há 3 anos pelo Edgar em meu casamento, posso dizer que fui muito feliz em minha escolha, aliás o que mais faço agora é indicá-los. Sou apaixonada por minhas fotos, meu album...enfim, qualidade, excelencia no atendimento, detalhes, modernidade, dentre outros tantos adjetivos, fazem parte da equipe PRIME. Parabens Edgar e Charles, que Deus continue os abençoando nesta nova etapa da vida de vcs... sucesso sempre!!! E que venham mais eventos pra serem fotografados!!!
Ter, 19 de Outubro de 2010

Marcela Rangel  : Graças a Deus que voces existem... Para realizar sonhos e torna-los eternos! Que voces tenham sempre em dobro toda a felicidade que proporcionam.
Qui, 16 de Setembro de 2010

Pedro Rafael e Dannúbia : Relembrar é viver!!!É com muito prazer, carinho e alegria que indico a Prime Fotografia como simplesmente a melhor de todas!!! Não se trata de profissionalismo apenas, mas de amor ao que se faz, e esse é um dom de Deus. Edgar e Charles trabalham por amor e assim podem transpor às imagens tudo que desejamos nesses momentos, alegria, paz, amor executando assim um trabalho incomparável. Estamos realizados com as fotos feitas no noivado, chá bar e casamento e também com a amizade adquirida por meio desse trabalho. As fotos revelam a alegria do momento e nos fazem vivê-lo novamente e a amizade, essa será para sempre. Não exija apenas um boa foto, exija qualide e amor!!! Edgar e Charles, desejo que Deus encha esse escritório de clientes e pessoas maravilhosas que trarão ainda mais sucesso e o principal acompanhada de muitas amizades. Nós damos nota 1000 a PRIME. Abços Dannúbia Soares e Pedro Rafael
Seg, 13 de Setembro de 2010

Ronan Bauer  : O Dia esperado!Saudações aos casais que anseiam em realizar sonhos. Estamos pertos do casamento e a confirmação de que momentos maravilhosos sempre estarão na nossa Vida a Dois está acontecendo todos os dias, Graças ao nosso bom Deus. Hoje foi um dia inesquecível, fizemos nossa primeira produção de fotos com a Prime fotografia e a vontade de não querer terminar a sessão de fotos foi forte, quanto Talento, quanto Profissionalismos da parte do nosso Edgar Oliveira, você nos fez sentir mais especiais ainda e isso se transformou em fotos lindas. Nunca esqueceremos do resultado maravilhoso, mais fotos virão, fico imaginando no dia do casamento, aja coração! Deus continue abençoando esta equipe.
Dom, 22 de Agosto de 2010

Elinara  : Fotogrando o melhor do Ser HumanoPara fotografar o amor tem que sentir ele acontecendo, e registrar o momento certo! No mundo existe muitas coisas e muitos em uma mesma área e função... mas poucos tem uma essência Divina. Pouquíssimos tem paixão pelo o que faz. E raríssimos tem o dom do fazer. Vocês têm.
Sáb, 07 de Agosto de 2010

Paulinha : Surpreendente!!A dois anos atrás, tive a honra de ser fotografada pelo Charlles no meu casamento e só posso dizer que foi SURPREENDENTE! O olhar diferenciado de cada detalhe fez com que minhas fotos ficassem perfeitas e sou muito grata por ele ter conseguido eternizar o momento mais feliz da minha vida. Agora é uma nova fase, Charlles e Edgar em uma nova empreitada...tenho certeza que o resultado será de sucesso absoluto, pois aqueles que fazem o seu trabalho com seriedade e profissionalismo só colhem bons resultados. Que Deus continue abençoando esse lindo talento que Ele deu a vocês e que vocês jamais se esquecem dEle, que é o único digno de receber toda honra e toda glória. Um grande abraço de quem está sempre torcendo pelo sucesso de vocês!!!
Qui, 24 de Junho de 2010


Cristina e Pedro Neto: no orkut
Charlles, estamos aqui para agradecer e parabenizar pelo trabalho MARAVILHOSO que vocês fizeramo no dia mais especial de nossas vidas, no nosso casamento!
As fotos estão lindas demais.Isso vai dar um trabalhão pra gente, rsrs!
Você arrasou nas fotojornalísticas, AMEI!Meu ensaio ficou de top model, haha!
Que Deus multiplique seus dons e lhe dê muito sucesso!!! Vc merece!
Muuuito Obrigada!
Com carinho, Cris e Pedro
Qua, 06 de Setembro de 2009